Resenha: Paleta de sombras Let it Shine (Mariana Saad by Océane)

Resenha: Paleta de sombras Let it Shine (Mariana Saad by Océane)

Oi, gente!!!! Faz muito tempo que eu não atualizo esse blog. Confesso que fiquei presa no looping eterno de editar o layout e ainda não está como eu gostaria, mas vida que segue.

A resenha de hoje é uma paleta que eu já usei bastante, inclusive em vídeos, mas eu queria muito contar o meu veredito sobre ela. E cá estamos, porque CH tarda mas não falha. #reflexões

A paleta vem num papelão cartonado, como a maioria das paletas do mercado, mas eu diria que esse cartonado é muito mais chique e bem elaborado que a média. O rose gold é fosco (o que faz a paleta encher de dedos e sujeira), mas tem um peso legal e ainda conta com espelho.

Quanto ao número de cores, essa é uma paleta com apenas seis cores. Acredito que isso seja um motivo pelo qual muita gente vai se recusar a comprar, mas estou aqui para provar a vocês o contrário. :’)

A paleta possui duas sombras glitterinadas, Venus e Moon, e quatro sombras metalizadas: Mars, Lotus, Sunshine e Neptune. Eu achei que ia me apaixonar perdidamente apenas por uma ou duas sombras, mas a verdade é que consigo usar todas mesmo em looks mais simples.

Vocês sabem que eu amo rosa, então claro que a Lotus foi o meu motivo para querer a paleta, mas a Neptune me surpreendeu muito por ser um azul arroxeado lindo. A Mars eu achei que fosse um cobre, mas na real ela é suuuuper avermelhada e compõe visuais bem básicos. Existem dois dourados na paleta, o Venus e o Sunshine, sendo o primeiro um dourado mais chique e o segundo um amarelo metalizado. Por último, a Moon, que na minha opinião é a sombra mais especial. Ela é difícil de trabalhar, eu uso apenas o dedo com ela e a Venus, mas traz um brilho meio dourado fada que eu amo.

Todas as sombras são mega pigmentadas e dão esse rastro todo em uma passada, eu apenas usei duas para que o swatch se estendesse no braço todo. Acho que dá pra perceber que a textura das sombras Venus e Moon é um pouco diferente, como se elas fossem um glitter flocado. As sombras metálicas são TÃO pigmentadas que até mancham o olho, como é o caso da Lotus e da Neptune.

Essa belezinha custa a bagatela de 90 reais, mas felizmente na Amazon está custando 70 reais. Lembrando que, ao comprar pelo link abaixo, você colabora com o crescimento do blog.


O valor é um pouco salgado, mas ao dividir 90, por 6, dá 15 reais por sombra. Na promoção por 70 reais, você paga aproximadamente 11,67 por sombra. Considerando que são as sombras mais pigmentadas que eu já vi no mercado nacional, eu acho que vale a pena.

Você já usou a Let it Shine?? Conta pra mim nos comentários!

Comments

comments

Carolina Haine

24 anos, brasiliense, apaixonada por literatura e chá. Criou um blog em 2004 e desde então nunca mais parou.

Deixe uma resposta